quarta-feira, 16 de abril de 2008

Chama VIVA DE AMOR

Oh, chama viva de amor que ternamente feres de minha alma no mais profundo centro! Pois nao és mais esquiva, acaba já, se queres। Ah, rompe a tela deste doce encontro! ... Oh, quão manso e

AMOR

oso, despertas em meu seio, onde tu só secretamente moras: nesse aspirar gostoso, de bens e glória cheio, quão delicadamente me enAMOR


as! (São João da Cruz - Chama Viva de Amor)
Finda o mês de janeiro e é difícil manter o coração sossegado diante da nova realidade... as obrigações que se apresentam, a família que espera, os amigos que perguntam... contudo, olho ao meu redor e tudo é muito nebuloso. Sinto-me perdida e com medo de tudo o que acontece.
Uno minha dor a daqueles que buscam empregos e nao vêem perspectiva porque não se sentem capazes... formada em comunicação pela "UFRJ", também olho ao meu redor e nada vejo ao meu alcance, somente a possibilidade de orar e Nele esperar que esta tempestade dos sentidos passe...
Misericórdia, Senhor...

Nenhum comentário: