terça-feira, 25 de março de 2008

PENTECOSTES DAS NAÇÕES


Vinde Espírito Santo! Este é o Clamor que o Escritório Internacional da Renovação Carismática Católica coloca em nossos lábios. Clamamos um novo Pentecostes sobre toda a face da Terra; queremos promover a cultura de Pentecostes, conforme o desejo dos santos padres João Paulo II e Bento XVI.

Neste intuito, a RCC do mundo todo estará unida nos dias 02 a 10 de maio deste ano de 2008 para invocar a presença e a ação do Espírito Santo no mundo, como sinal e fruto dos quarenta anos da Renovação na Igreja.

serão eventos simultâneos que acontecerão em todas as instâncias de organização do movimento e que atingirá profundamente os grupos de oração (vigílias, encontros, reflexões e a NOVENA LITÚRGICA DE PENTECOSTES - Única novena oficial da Igreja).

No dia 11 de maio, Dia de Pentecostes, teremos um encontro a nível mundial com transmissões simultâneas via-satélite de várias partes do mundo.

No Brasil, viveremos este tempo forte de preparação a Pentecostes, celebrando a NOVENA DE PENTECOSTES nas casas, nas ruas, nos grupos de oração, nas paróquias, nas comunidades.

É necessário a mobilização de todos para juntos CELEBRARMOS O PENTECOSTES DAS NAÇÕES.

A partir desta semana, estaremos rezando a Novena de Pentecostes aqui no Blog. Divulgue esta idéia.

Nenhum comentário: